Ônibus é assaltado na BR 235

Dos nove assaltos a ônibus registrados no último final de semana, na Delegacia Plantonista, um chamou a atenção dos policiais. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, um ônibus que fazia linha Itaporanga/Aracaju foi assaltado no último sábado,10, por volta das 18h.

Quatro pessoas que seguiam dentro do veículo, sendo uma mulher e três homens, teriam anunciado o assalto nas imediações de um posto de combustível no bairro Veneza, no Km 02 da BR 235 em Aracaju (SE). De acordo com a Polícia Rodoviário Federal (PRF), um dos assaltantes estava armado e atirou, atingindo a perna do motorista, que foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).  

Os assaltantes teriam roubado aparelhos celulares, relógios, além de dinheiro dos passageiros e do motorista. Em seguida autores do roubo desceram do veículo tomando rumo ignorado.

Outras Ocorrências

No bairro Santos Dumont o veículo que fazia linha Augusto Franco/Centro teve toda a renda do dia roubada na tarde do último domingo, 11. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, um homem armado com um revólver teria roubado a quantia de R$ 84, além do aparelho celular do cobrador.

Já no bairro Cidade Nova, por volta das 23h30 de Domingo, 11, o ônibus que fazia linha João Alves/Orlando Dantas, foi assaltado por dois homens armados com revólveres. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, os assaltantes conseguiram roubar toda a renda do dia, além do aparelho celular do cobrador.

OBS: matéria alterada para acréscimo de informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais