Ônibus é assaltado no bairro Japaozinho

Nessa quarta-feira, 16, a Delegacia Plantonista registrou duas ocorrências, entre elas o assalto a um ônibus, que fazia linha Maracaju/Centro. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, ao chegar às proximidades do bairro Japaozinho, quatro homens armados com facas, entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Um dos homens entrou pela porta da frente do carro e rendeu o motorista, que foi obrigado a estacionar. Pela porta do fundo os outros três renderam os dez passageiros e o cobrador, levando além da quantia de R$ 68 da renda do ônibus e R$ 40 do cobrador, todos os pertences das outras vítimas.

Também foi registrado na Delegacia Plantonista um furto. Um homem relatou que estacionou seu carro nas proximidades do centro da cidade e ao retornar encontrou o veículo com sinais de arrombamento. Foi levado do interior do carro, carteira contento todos os documentos, além de cartões de crédito e celular da vítima.

Balanço do IML

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nessa quarta-feira, 16, as mortes de Carine Santos da Paixão Conceição, 16 anos, residente no Povoado Agulhado, em Pirambu. A causa da morte ainda não foi esclarecida. Um atropelamento em Cristinápolis causou a morte de homem, que até o momento não foi identificado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais