Ônibus é assaltado no bairro Lamarão

(Foto: Arquivo / Portal Inofnet)

Um ônibus da viação Atalaia Transportes que faz a linha 040 – Marcos Freire II / D.I.A. foi assaltado nas imediações do bairro Lamarão, na zona Norte de Aracaju. O assalto ocorreu na noite desta quinta-feira, 6. Durante a ação criminosa, os passageiros tiveram seus pertences levados pelos assaltantes.

Em depoimento a polícia, o cobrador do itinerário contou que o assalto ocorreu por volta das 18h30, nas proximidades da rótula da avenida Euclides Figueiredo. Quatro bandidos adentraram no coletivo e anunciaram o assalto. Com uma faca peixeira, um deles ameaçou o cobrador do veículo para que ele entregasse toda a renda. Enquanto isso, o outro bandido recolhia os pertences dos passageiros.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na Delegacia Plantonista, foram levados pelos quatro assaltantes R$ 62 reais equivalente a renda do coletivo, além de um aparelho celular de um passageiro.

Outra ocorrência

Um outro assalto a ônibus foi registrado na capital sergipana na noite desta quinta-feira, 6. A linha alvo dos assaltantes foi a 101 – Parque São José / Maracaju. De acordo com informações do motorista do coletivo, a ação ocorreu às 22h30 nas imediações do bairro Jardim Centenário, na zona Norte de Aracaju. Ao embarcar no coletivo, um homem que se passava por passageiro anunciou o assalto. Munido de uma faca pexeira ele fez ameaças a vítima. Foram levados pelo indivíduo a quantia de R$ 95,70 reais da renda do coletivo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais