Ônibus é assaltado no Conjunto Fernando Collor

0
Coletivos continuam alvo de assaltos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Mais um assalto a ônibus foi registrado na região da Grande Aracaju. Dois homens aguardaram o transporte coletivo em ponto de ônibus no Conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro, e, por volta das 20h desta quinta-feira, 31, anunciaram o assalto, fugiram levando quase R$ 600.

De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, o assaltante que não estava armado entrou no coletivo enquanto o outro, armado com um revólver, permaneceu parado na porta do ônibus ameaçando o motorista com a arma apontada em direção a ele.

O rapaz que entrou no coletivo ainda roubou uma passageira que seguia no coletivo, segundo o BO. Apesar de existir câmeras de segurança na parte interna do coletivo, os assaltantes agiram com tranquilidade e depois fugiram com a renda da empresa, cerca de R$ 599 e também com pertences pessoais e dinheiro da passageira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais