Ônibus é assaltado no conjunto João Alves em Socorro

0
Casos foram registrados na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um ônibus da linha João Alves – Orlando Dantas foi assaltado no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na noite desta sexta-feira, 10. O autor da ação levou a renda do carro durante a abordagem, utilizando uma arma de fogo para ameaçar cobrador e motorista. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista.

“Ele entrou no ônibus quando estávamos passando pelo Lamarão, no momento em que uma passageira estava descendo. Foi direto para o cobrador, mostrou o revólver e pediu o dinheiro. Depois fugiu correndo”, relata o motorista João Gilvan dos Santos. Segundo o cobrador, José Denivan, o suspeito tinha baixa estatura, aparentava ter 18 anos e tinha cor da pele branca.

Também na noite desta sexta-feira, um homem foi vítima de assalto no conjunto Senhor do Bonfim, bairro Soledade. Dois homens armados levaram abordaram a vítima e levaram sua motoneta modelo Phoenix por volta das 18h.

“Eles vinham me seguindo em uma moto enquanto eu seguia na minha. Mandaram que eu parasse, mas eu tentei adiantar. Eles encostaram e colocaram o revólver na minha cabeça. Eu me joguei, deixei a minha moto no chão e saí correndo. Um saiu com a minha moto, e o outro seguiu na que já estava”. Relata o serralheiro José Raimundo Santos, vítima da ocorrência.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais