Ônibus é assaltado no conjunto Marcos Freire III

Plantonista registra um assalto a ônibus no Marcos Freire III (Foto: Arquivo Infonet)

Na noite da última terça-feira, 29, um ônibus foi assaltado em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana da capital. Por volta das 19h, dois indivíduos entraram no veículo da linha Marcos Freire/Centro e anunciaram o assalto.

Segundo denúncia do cobrador, Olímpio Ferreira Filho, um homem e um adolescente adentraram no transporte, quando este retornava do ponto final da linha, no conjunto Marcos Freire III, para Aracaju. Um dos bandidos, portando uma faca de mesa, ameaçou o cobrador e exigiu que passasse todo o dinheiro do caixa.

Na ação, foi subtraída uma quantia não divulgada da renda do caixa e os cartões funcionais do cobrador e do motorista do ônibus. Após o assalto, os homens fugiram. Ainda de acordo com Olímpio, um dos assaltantes era moreno, estatura média, vestia bermuda amarela e camisa preta, tinha cabelos cacheados e aparentava entre 19 e 20 anos.

Os dois bandidos ainda não foram identificados. Haviam aproximadamente quatro passageiros no momento do assalto. A ocorrência foi registrada na Delegacia Plantonista Sul.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais