Ônibus é destruido por passageiros

0

Passageiros ficaram irritado / Foto: Arquivo Infonet
Na noite dessa quarta, 2, por volta das 18h30, passageiros do ônibus que fazia linha Piabeta/Mercado revoltaram-se contra a péssima qualidade do transporte. Segundo ocorrência registrada na Delegacia Plantonista, durante o trajeto, o ônibus quebrou, e alguns passageiros ficaram irritados.

Quatros pessoas, dentre os quase 50 passageiros que estavam no veículo, iniciaram a depredação. O ônibus ficou parcialmente destruído e foi guinchado para a garagem da empresa. O veículo não tinha câmera de segurança, o que deve dificultar a identificação dos responsáveis pela destruição.

Renovação da frota

As empresas de ônibus da capital que operam o Sistema Integrado de Transportes (SIT) e o Sistema Integrado Metropolitano (SIM) ratificaram nesta segunda-feira, 31, junto à prefeitura Municipal de Aracaju o compromisso de melhorar os serviços prestados à população aracajuana.

Em documentos entregues à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e ao Ministério Público Estadual (MPE), os empresários informaram que vão colocar em circulação 52 ônibus novos. Desse total, 10 já estão em operação. Os demais serão inseridos na frota gradativamente, a partir do dia 8 de setembro. A cada semana, oito novos veículos entrarão em circulação.

Os empresários garantiram ainda que além desses 52 novos ônibus, outros 63 serão adquiridos em breve para atender as necessidades dos usuários do sistema público de transporte. O objetivo é reduzir a idade da frota para patamares aceitáveis pela legislação em vigor.

O passageiro que quiser denunciar as péssimas condições do transporte coletivo deve ligar para o telefone (0xx79) 3238-4646.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais