Ônibus pega fogo em frente ao Cemitério São João Batista

Ônibus em chamas (Fotos: internauta Alcione Martins)

O fogo tomou conta do veículo

Muita fumaça no local

Um ônibus da empresa Vitória Transportes está em chamas neste momento em frente ao cemitério São João Batista. As primeiras informações, repassadas através de testemunhas que estão no local, são de que fios de alta tensão foram atingidos e o fornecimento de energia na região está prejudicado. O veículo fazia o transporte de pessoas para o enterro do jovem Deilson Feitosa Lima, 18, assassinado a tiros dentro de uma escola da rede municipal de ensino em Aracaju.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e policiais militares também estão no local orientando a população para que se afaste do veículo em chamas. Os carros que estavam nas proximidades também tiveram os vidros estourados.

Um guarda municipal, que preferiu não se identificar, relatou que há rumores de que um rapaz passou de bicicleta e jogou alguma coisa em direção ao veículo. A equipe de reportagem do Portal Infonet já está no local e a qualquer momento volta com mais detalhes.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais