Ônibus provocam congestionamento no Terminal DIA

Mudanças no trânsito e engarrafamentos devem ser constantes até janeiro, quando o viaduto deve ser inaugurado / Foto: Ben-Hur Correia (Portal Infonet)
Por volta das 7h desta quinta-feira, 8, os ônibus do transporte público que circulam no Terminal de Integração do DIA provocaram um enorme congestionamento que impediu a entrada e saída dos coletivos, deixando muito usuário irritado. Foi mais de 30 minutos de trânsito parado.  

Segundo o supervisor de trânsito da SMTT, Dilton Lima, o motivo do engarrafamento foi a obstrução na saída norte-sul do terminal provocada pelas obras do viaduto, o que obriga os ônibus a darem uma volta dentro do terminal e saírem unicamente pela avenida Heráclito Rollemberg, que também recebe um grande fluxo de veículos.  

No horário de pico, início da manhã ou final da tarde, os motoristas devem evitar passar pelas imediações das obras, “será feliz quem fizer isso”, aconselha Dilton. Segundo ele, esta situação deve permanecer pelo menos por mais umas duas semanas. Este será o tempo para que a estrutura base que vai receber o asfalto naquela região seja concluída, as obras tiveram início ontem, 7.


Acidente na 13 de Julho

Neste momento, uma colisão entre um carro e uma moto está congestionando a avenida Ivo do Prado, nas imediações da 13 de julho. O acidente aconteceu próximo à entrada da avenida Francisco Porto, e parou metade da via. A Samu chegou às 8h20 para atender a condutora da moto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais