Ônibus: SMTT inicia reparos em abrigos da av. Rio Branco

0
Os reparos iniciaram na quarta, 21 

Uma empresa contratada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT) iniciou na noite da quarta-feira, 21, os trabalhos para a recuperação da cobertura dos abrigos localizados no corredor ônibus da avenida Rio Branco, no centro da capital. O objetivo é garantir segurança aos milhares de usuários que passam por ali todos os dias. O MPE já havia pedido a interdição imediata dos pontos de parada de ônibus devido a comrpometimento da estrutura do local.

Segundo a diretora de Planejamento e Sistemas da SMTT, Lucimara Passos, desde os primeiros meses do ano o órgão está atento às necessidades estruturais do local. “Nossa equipe técnica esteve aqui diversas vezes para analisar a situação, então identificamos que a demanda era urgente e corremos para iniciar os reparos o quanto antes”, explica.

Toda a cobertura dos abrigos de ônibus será retirada até o próximo sábado, dia 24. Depois disso, o material passará por um serviço de manutenção para ser recolocado com maior nível de segurança e nenhum risco para os cidadãos que precisam esperar o transporte público no local.

Fonte e Foto: SMTT

Comentários