Ônibus voltam a circular na capital sergipana

Serviço está normalizado em Aracaju e região metropolitana (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Os ônibus do transporte coletivo voltaram a circular na capital e na região metropolitana nas primeiras horas deste sábado, 1º. O serviço ficou suspenso por causa do bloqueio formado pelas centrais sindicais nas garagens das empresas. Os atos fizeram parte da greve geral.

Quem precisou utilizar o transporte na manhã de hoje não teve problemas. O fluxo de passageiros nos terminais e nos veículos é considerado normal. Por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) disse que embora o setor tenha movido esforços para manter ao menos 30% do serviço em operação, não foi possível seu restabelecimento diante das ações de manifestantes das centrais sindicais, bloqueando garagens de ônibus, vias, terminais e ainda com ameaças de maiores tumultos.

O Setransp disse também que “lamenta que o direito de ir e vir durante todo o dia tenha sido cerceado e a mobilidade de mais de 230 mil passageiros (diários) prejudicada”.

Por Verlane Estácio

Com informações do Setransp

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais