Operação Angico prende três homens em Poço Redondo

Prisões feitas em Poço Redondo/Fotos: Divulgação Tenente Oliveira
Policiais do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac) prenderam nesta terça-feira, 9, três homens e apreenderam três armas de fogo, além de aproximadamente 150 gramas de maconha.
As prisões aconteceram no assentamento Alto Bonito, no município de Poço Redondo, dando prosseguimento a Operação Angico, deflagrada no último dia 1º de fevereiro. A operação já conseguiu prender 29 pessoas.

De acordo o comandante do Pelotão de Caatinga,  Manoel Alves de Oliveira, foram presos Debson Misael Souza Santos, vulgo Dael, 21 anos, natural de Pão de Açúcar/AL, José Carlos da Silva, vulgo Escambal, 42 anos, natural de Poço Redondo/SE e José Teotônio de Matos, vulgo Neguinho, 25 anos, natural de Poço Redondo/SE.

Armas, celulares, drogas e dinheiro apreendidos na operação
Com José Teotônio, o “Neguinho”, foram encontradas duas espingardas, onze trouxinhas de maconha, um pacote contendo sementes de maconha prontas para o plantio, três aparelhos celulares e R$200 em espécie, provavelmente fruto do tráfico de drogas. Já com José Carlos, o “Escambal”, foi encontrada uma escopeta de fabricação caseira e aproximadamente 100 gramas de maconha.

“Os levantamentos criminais feitos pelo Núcleo de Inteligência do PEPAC e pela Delegacia de Poço Redondo, através do Delegado Kléver, culminaram com o sucesso dessa Operação. As armas e a droga estavam em poder desses indivíduos que vinham praticando diversos delitos naquela região. E com a integração da Polícia Militar e Polícia Civil buscaremos combater o roubo de gado e o tráfico de drogas no sertão sergipano”, ressalta o tenente Oliveira, acrescentando que todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram levados á Delegacia Regional de Polícia de Nossa Senhora da Glória/SE.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais