Operação apreende submetralhadora 9mm e drogas no Porto Dantas

Também foram apreendidos 55kg de maconha em uma residência no bairro Porto Dantas (Foto: PMSE)

Uma submetralhadora 9mm e 55kg de maconha foram apreendidos em uma operação policial desencadeada pelo Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) no bairro Porto Dantas, na Zona Norte de Aracaju. Um homem foi preso em flagrante na ação policial que ocorreu na noite dessa segunda-feira, 25.

De acordo com as informações policiais, a equipe fazia rondas pela localidade quando foi comunicada por populares sobre uma intensa movimentação de veículos em frente a uma residência. O morador, que é ex-presidiário, saía do imóvel com sacolas plásticas e as entregava aos ocupantes dos veículos.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram as buscas e, ao entrarem na rua, perceberam um motoboy em frente a uma residência. O motoboy e o morador da residência demonstraram comportamento suspeito. O condutor da motocicleta fugiu, e o morador soltou a sacola e tentou voltar para o imóvel.

Na sacola jogada pelo suspeito de tráfico de drogas, havia dois tabletes de maconha. O suspeito então foi alcançado e informou que havia recebido uma carga de 60kg de maconha. Parte já havia sido entregue. No imóvel, além dos 55kg de maconha, havia também uma submetralhadora com três carregadores e 41 munições.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

*Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais