Operação Barra Limpa resulta em duas prisões

Com o acusado foi encontrado uma arma de fabricação caseira e uma pequena quantidade de maconha
Uma operação do Departamento de Investigação e Narcóticos (Denarc) em conjunto com as polícias Civil e Militar, realizada na manhã desta sexta-feira, 7, prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas no município de Barra dos Coqueiros.

A operação intitulada “Barra Limpa” teve 23 mandados de busca e apreensão expedidos, mas até o momento apenas parte deles foi cumprido. A coordenadora das delegacias da Capital, Katarina Feitoza, acompanhou e enfatizou que a continuidade da operação não terá o dia divulgado. “É importante a ação da comunidade em denunciar os pontos de drogas que existem no município, porque a polícia está fazendo a sua parte, indo para as ruas dá mais tranqüilidade ao cidadão”, disse.

Durante a operação a polícia prendeu Joseilton dos Santos, de 30 anos, por porte ilegal de arma. No momento da abordagem o acusado estava em casa, com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Com Joseilton também foram encontrados um facão e uma nota falsa no valor de R$10.

O outro preso foi Wellington da Silva, de 21 anos, também acusado de porte ilegal de armas e suspeito de assaltos. Com o acusado foi encontrado uma arma de fabricação caseira, tocas ninjas, um aparelho celular e uma pequena quantidade de maconha.

 

Delegado Werner Azevedo
De acordo com o delegado de Barra dos Coqueiros, Werner Azevedo de Almeida, a operação Barra Limpa vai continuar. “Essas prisões são fruto de denúncias da população e investigação policial. A operação vai continuar sendo realizada na Barra, porque estamos investigando vários pontos de drogas e vamos prender todos os envolvidos”, ressaltou o delegado.

O delegado disse ainda que os presos serão transferidos para outra unidade porque a carceragem está interditada. “Nós estamos aguardando uma posição da Secretaria de Segurança Pública para transferir os presos para outra delegacia”, diz o delegado Werner Azevedo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais