Operação Brasil Integrado: 10 prisões em Sergipe

Balanço final será concedido na coletiva de imprensa (Foto: SSP/SE)

O Estado de Sergipe deflagrou nesta terça-feira, dia 2, a “Operação Brasil Integrado” organizada pelo Ministério da Justiça (MJ) em cooperação com as Polícias Estaduais, Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional e as Forças Armadas de todo o país.

Segundo informações passada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), até o momento, o balanço parcial é de que 10 prisões já foram efetuadas  no estado com apreensões de armas. A operação deve continuar ainda esta noite, sem previsão de término.

O objetivo da ação é cumprir mandados de prisão, bem como intensificar o combate à criminalidade, o tráfico de drogas, apreensão de armas de fogo e o combate à explosão a caixas eletrônicos.

Após a conclusão dos trabalhos, a SSP realizará uma coletiva de imprensa [sem data definida] para divulgar o balanço final que contará com a participação de representante do Ministério da Justiça.

Prisões

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Anderson dos Santos acusado pelo crime de tráfico de drogas no bairro América. A equipe realizava diligência pelo bairro quando encontrou o indivíduo "traficando" drogas na porta da residência. O local foi revistado e diversas pedras de crack foram encontradas dentro de uma geladeira.

Por Aisla Vasconcelos com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais