Operação Caipora apreende 3kg de maconha

Após dois meses de levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência (N.I) do Pelotão de Caatinga, com o apoio do Delegado Klever, foi identificado o comércio de maconha na feira livre de Canindé do São Francisco, especificamente na oficina do indivíduo conhecido por “Pedro Mecânico”. Ele foi preso na tarde do sábado, 26, e é acusado de repassar a droga para prostitutas dos bares e realizava a venda no local.

A prisão aconteceu no momento em que o acusado saia de sua oficina, localizada na rua do posto de saúde, para uma casa que funcionava como depósito no fundo da oficina. Os policiais do Pelotão de Caatinga realizaram buscas na casa e encontraram aproximadamente 3kg de maconha dentro de sacos de algaroba, além de uma espigarda e materiais (protetor solares, desodorantes, alicates e outros) possivelmente de origem ilícita. O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Canindé. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais