Operação Comércio Seguro inicia segunda etapa com reforço policial

A operação segue até janeiro (Foto: Portal Infonet)

A Polícia Militar de Sergipe (PMSE) iniciou a segunda etapa da ‘Operação Comércio Seguro” que consiste em dar maior segurança aos comerciantes e a população que frequenta os centros de compras da capital. A operação segue até o mês de janeiro.

O objetivo é aumentar a visibilidade dos policiais e combater a criminalidade durante os meses de novembro e dezembro, quando o fluxo de consumidores aumenta para as festas de fim de ano.

De acordo o tenente-coronel Vivaldy Cabral Santos, do Comando de Policiamento da Capital (CPMC), a operação conta com base móvel situada no centro, monitoramento por meio das câmeras do Ciosp, além de um policiamento de mais de 12 duplas de PMs circulando pelos calçadões. A operação também vai abranger os bairros 13 de Julho e Siqueira Campos.

Dicas

A recomendação do coronel é para que os clientes que vão fazer compras tome cuidado com o uso do celular, se possível vá acompanhada e em casos de necessitar ir a bancos, evitar sacar grandes quantidades de dinheiro e não solicitar ajuda de estranhos.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais