Operação conjunta apura atividades criminosas em Sergipe e Alagoas

Operação conjunta apura atividades criminosas em Sergipe e Alagoas (Foto: MP-SE)

Em operação deflagrada nesta terça-feira, 26, destinada a apurar atividades criminosas em Sergipe, o Ministério Público de Sergipe (MPSE) deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão – três deles cumpridos no Estado de Sergipe e um mandado cumprido no Estado de Alagoas.

A operação em Sergipe é um desdobramento de informações obtidas e compartilhadas pelo Gaeco do Ministério Público de São Paulo (MP/SP) a respeito da atuação de células criminosas que operavam em diversas unidades federativas.

Ainda segundo o MP, a ação contou com o auxílio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), da Polícia Civil de Sergipe (PC/SE) e da Polícia Militar (PMSE).

Apoio

Pela Polícia Civil de Sergipe, foi dado apoio por equipes do Departamento de Investigação de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Polícia de Simão Dias/SE; pela Polícia Militar, integrantes do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPATI) e da Força Tática do 5º Batalhão. Ademais, 02 (dois) representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe (OAB/SE) também acompanham a operação.

*Com informações do MP-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais