Operação contra o tráfico prende seis homens em Aracaju

Alex Pessoa tem uma ficha criminal extensa (Fotos: reprodução/ Portal Infonet)

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) revelou, nesta quinta-feira, 15, as informações da operação que prendeu seis pessoas envolvidas com tráfico de drogas em vários bairros de Aracaju. Entre os presos, Alex Pessoa Santos, que com apenas 19 anos, possui uma ficha criminal de nove metros.

De acordo com o delegado André Baronto, as prisões de Alex Pessoa, conhecido como Calar, e Rodrigo dos Santos foram realizadas no Bairro Industrial. “Em poder deles, encontramos 350g de maconha, uma trouxa de crack, 10 munições calibre 38, além de outros objetos com suspeita de serem roubados. Alex possui uma ficha criminal muito extensa. Ele já foi preso, mas fugiu várias vezes da prisão”, conta.

O delegado destaca que as prisões foram efetuadas com a ajuda da população e que a operação com desarticulaou vários pontos de tráfico de drogas em Aracaju. “Também foram presos: o pernambucano Paulo Cesar José de Souza, de 30 anos, no Santos Dumont; Edson Bispo dos Santos, 33 anos, no 18 do Forte; Anselmo de Sá Oliveira, 27 anos, no Porto Dantas e Alisson Calado Pereira da Silva, 21 anos, na Rodoviária Velha”, acrescenta o delegado.

Outros homens presos na operação: Anselmo de Sá, Paulo Céesar, Edson Bispo, Alisson Calado e Rodrigo dos Santos

Delegado do Denarc, André Baronto (Fotos: Portal Infonet)

Ficha criminal de Alex Pessoa possui 9 metros

No total, a polícia apreendeu 4 armas de fogos, três armas calibres 38 e uma ponto 40, além de 350g de maconha, balanças de precisão, munições e 95 pedras de crack.

Por Geilson Gomes e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais