Operação da Polícia Civil de Itabaiana prende cinco pessoas

0

Operação da Polícia Civil de Itabaiana resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão ao longo desta semana. Os mandados foram expedidos pela Justiça local a fim de cumprir a prisão de cinco pessoas. O primeiro a ser preso foi Airton Vicente dos Santos Junior, vulgo ‘Jr Boy’, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Com o acusado foram apreendidas 59 pedras de crack e um revólver calibre 38 com seis munições. A prisão aconteceu no centro da cidade.

A operação, coordenada pelo delegado Paulo Cristiano, continuou no município de Carira com a prisão de José Ronivaldo da Conceição Tavares, vulgo ‘Baga’, 40 anos. O acusado foi detido por tentativa de homicídio e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições. Já em Aracaju foi preso Manoel Faustino dos Santos, 63 anos, acusado de homicídio.

Ainda na manhã desta sexta-feira, 27, também em Aracaju, foi preso o ex-presidiário Wagner Tavares de Oliveira, conhecido como ‘Porcão’ ou ‘Serpente’. Ele responde por furto qualificado e homicídio, crimes estes praticados nos anos de 2001 e 2007, respectivamente. A quinta pessoa foi presa em Itabaiana, Jose Jarbas da Costa Fonseca, vulgo ‘Jarbinha’, 23 anos, acusado pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais