Operação da Polícia Civil em Aracaju prende suspeitos de latrocínio

Durante o cumprimento dos mandados, mais uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas (Foto: SSP/SE)

Durante as primeiras horas desta segunda-feira, 18, a Polícia Civil de Sergipe realizou uma operação em Aracaju. A ação visou cumprir três mandados de prisão preventiva por conta de um latrocínio que vitimou o mototaxista Carlos Roberto de Jesus Andrade e ocorreu no dia 17 de outubro do ano passado no município de Simão Dias.

Droga apreendida

Policiais civis de Simão Dias e da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam preventivamente Andreia Cristina Souza, Bruno José de Jesus e José Marcelo de Jesus. A operação aconteceu em dois bairros que estão na Zona Oeste da capital sergipana: Olaria (São Carlos) e Novo Paraíso.

“Durante o cumprimento dos mandados, a companheira de Bruno José, Maria de Fátima dos Santos, acabou sendo presa em flagrante por tráfico de drogas, ela estava com 40 pedras de crack”, explicou o delegado de Simão Dias, Clever Farias. Os quatro presos e o material apreendido foram encaminhados à 4ª Delegacia Metropolitana.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais