Operação da Polícia Federal tem como alvo três municípios sergipanos

0
De acordo com a PF, os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão, com o objetivo de angariar provas para investigação que ocorre em segredo de justiça (Foto: Ascom PF/Arquivo)

Os municípios de Aracaju, Laranjeiras e Nossa Senhora de Lourdes foram alvos nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 3, de uma operação da Polícia Federal em conjunto com Ministério Público Eleitoral (MPE).

De acordo com a PF, os agentes cumpriram três mandados de busca e apreensão, com o objetivo de angariar provas para investigação que ocorre em segredo de justiça.

Ainda segundo a PF, os mandados foram expedidos pelo Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE). O órgão federal diz ainda que não haverá coletiva de imprensa e nem divulgação de imagens da operação.

Após a publicação desta reportagem, a Procuradoria Municipal de Nossa Senhora de Lourdes entrou em contato como Portal Infonet para esclarecer que, recentemente, não houve a realização de busca e/ou ação da Polícia Federal no Município.

por João Paulo Schneider
Com informações da PF

 

A matéria foi alterada no dia 04/12 para acréscimo de nota enviada pela Procuradoria Municipal de Nossa Senhora de Lourdes. 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais