Operação deflagrada na capital e no interior prende três pessoas

(Foto: SSPSE)

Uma operação realizada nesta quarta-feira, 4, pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) prendeu três pessoas por porte ilegal de armas e tráfico de drogas no município de São Cristóvão, Lagarto e no bairro Lamarão, em Aracaju.

A ação do Denarc ainda teve a cooperação do Grupo Tático Operacional (GTO) da Guarda Municipal, com a utilização de um drone.

A ação apreendeu três pistolas, uma motocicleta, dois quilos de cocaína e insumos para mistura com a droga. Duas das armas foram apreendidas em Lagarto, uma em São Cristóvão e os demais itens foram encontrados no bairro aracajuano.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, responsável pelo caso, um dos presos se encontrava em livramento condicional e admitiu a posse da droga. Com a prisão, o suspeito responderá por mais esse processo.

O delegado ainda destacou a atuação do Denarc na apreensão de drogas e armas em Sergipe. “Nos últimos meses nós aprendemos cerca de 450 kg, entre maconha, crack, drogas sintéticas. Nós conseguimos quantidades relevantes que foram tiradas de circulação pelo Denarc”.

Por fim, o delegado revela que toda operação foi deflagrada devido às denúncias ao Disque-Denúncia (181) e reforça que o ato é de suma importância para a atuação da Polícia Civil na sociedade. O sigilo do(a) denunciante é garantido.

Fonte: SSPSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais