Operação deixa três mortos e carga de drogas é apreendida em Tobias

Operação aconteceu na divisa entre Sergipe e Bahia (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e militares do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) realizaram uma ação conjunta na sexta-feira, 20, na divisa entre os Estados de Sergipe e Bahia.

Durante patrulhamento tático, foi abordado um veículo onde estavam três indivíduos, os quais reagiram atirando contra os policiais. Após troca de tiros, os criminosos foram feridos e evoluíram a óbito no hospital de Tobias Barreto. Nesse carro foram encontrados dois revólveres, uma espingarda calibre 12, 1kg de maconha, 0,5kg de crack e 0,5kg de cocaína.

As equipes ainda abordaram um ônibus de transporte interestadual, onde foi presa uma mulher de 23 anos, transportando uma mala com aproximadamente meio quilo de crack, meio quilo de cocaína, além de certa quantidade de munições de calibre .38.

Diante disso, a mulher e o material ilícito apreendido foram conduzidos à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais