Operação do 7° batalhão prende homem com drogas em Lagarto

Cleiton Pereira foi flagrado com duas sacolas contendo maconha (Foto: PMSE)

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) realizaram uma operação que resultou na prisão de Cleiton Pereira dos Santos, 20 anos, em cumprimento a um mandado judicial por roubo. A ação ocorreu no último domingo, 18, nas imediações do Assentamento Uberaba, localizado na zona rural do município de Lagarto.

A operação foi deflagrada quando os policiais foram informados que um trio de assaltantes estaria escondido em um matagal da localidade. As equipes do 7º BPM agiram rapidamente e detiveram Cleiton Pereira, que foi flagrado com duas sacolas contendo maconha.

Cleiton Pereira dos Santos, 20 anos foi preso em Lagarto (Foto: SSP/SE)

O acusado foi conduzido à Delegacia da cidade, onde constatou-se que havia um mandado de prisão contra ele, por assalto a mão armada na cidade de São Domingos. O ex-detento também é investigado pela autoria de diversos roubos praticados no município de Lagarto.

As guarnições de plantão permanecem em diligências na região, em busca dos outros suspeitos.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais