Operação do Cope e RP termina com dois presos e dois mortos

Cope e RP prenderam dois envolvidos com tráfico e homicídios na Grande Aracaju (Foto: SSP/SE)

Dois homens morreram e outros dois foram presos durante operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e Batalhão de Radiopatrulha na tarde desta segunda-feira, 12, em São Cristóvão e Aracaju. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o grupo criminoso é responsável por tráfico de drogas e uma série de homicídios praticados na Grande Aracaju.

A SSP divulgou que Alisson Claytison, mais conhecido como Playboy, e Rodrigo Santos, o Palhaço, foram presos na avenida Coelho e Campos, em Aracaju; e que Jamisson de Jesus Nascimento e Daniel dos Santos entraram em confronto com os policiais em São Cristóvão, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas acabaram falecendo. Contra os detidos existem mandados de prisão expedidos pela Justiça sergipana. Foram apreendidas até o momento duas armas de fogo.

Ainda segundo a SSP, Alisson Claytison, um dos presos, é envolvido com o grupo que matou em julho de 2017 o professor de capoeira José Walter Santos Filho, 32 anos, nos Mercados Municipais de Aracaju. Três meses depois, uma ação conjunta da PM e Polícia Civil prendeu um homem e apreendeu um adolescente também envolvidos com o crime.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais