Operação do Denarc prende três homens, além de dinheiro e drogas

Uma operação do Departamento de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc), deflagrada na manhã desta quinta-feira, 20, culminou com a prisão de três homens nas cidades de Nossa Senhora do Socorro e Laranjeiras. De acordo com a delegada Aliete Andrade foram encontrados aproximadamente oito quilos de maconha, duas pedras de crack – de aproximadamente 70 gramas – e R$ 3 mil em dinheiro.

A droga estava escondida em um tonel, em meio ao mato, em um sítio localizado no Povoado Várzea, em Laranjeiras. A polícia trabalhou nas investigações por dez dias, até prender um viciado que se dirigia ao local nesta manhã. Depois de prender Marcelo Moura Santos, 25, foi preso o caseiro do sítio, Antônio Marcos Barbosa dos Santos, 36, e, por último, policiais prenderam Adenilson Alves de Souza, dono daquele sítio, em outra propriedade dele no Povoado Estiva, em Socorro. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais