Operação do DENARC resulta na apreenção de 11 gramas de crack

Objetos aprendidos pelos policiais do DENARC
Em uma operação realizada pelo Departamento de Narcóticos (DENARC), na manhã dessa quinta-feira, 8, em alguns bairros da zona norte da capital, foram apreendidos 11 gramas de crack, além de diversos aparelhos celulares, balança, munições e sacos plásticos, que provavelmente seriam usados para embalar drogas.

Com mandatos de busca e apreensão, policiais do DENARC chegaram a casa de um policial militar identificado como André Ricardo dos Santos, onde encontraram parte dos objetos apreendidos. “Encontramos uma balança, alguns telefones e diversos saquinhos plástico”, informou o delegado Flávio Albuquerque, que comandou a operação.

“Essas não são provas suficiente para que o André seja preso, mas certamente, são provas fortes para indiciá-lo. Não encontramos drogas, mas temos fortes indícios de que ele jogou, dentro do vaso sanitário algum tipo de droga e em seguida deu descarga ”, reforçou Albuquerque.

Foram encontradas na casa de um jovem, identificado como Alexandre Henrique Messias Santos, aparelhos celulares e 11 gramas de crack, além de aproximadamente R$ 760. “Ele já tem passagem pela polícia e será autuado por tráfico de entorpecentes” confirmou o Delegado.

Delegado Flávio Albuquerque que comandou a operação
Já na residência de um outro rapaz, conhecido como Bruno, a polícia encontrou munições e aparelhos celulares. Bruno não ficará preso, mas também poderá ser indiciado, ao final do inquérito.

O delegado avalia esta, como uma operação positiva. “O combate as drogas, combate outros crimes. O grande nasce pequeno, então mesmo tendo sido pequena a quantidade de drogas foi uma importante operação, para acabar com algo que poderia se tornar maior”, conclui Flávio Albuquerque.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais