Operação do DHPP prende cinco envolvidos em homicídio em Socorro

Prisões foram realizadas nesta quinta-feira, 1º (Foto: SSP)

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 1° de novembro, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou uma operação no município de Nossa Senhora do Socorro para prender envolvidos no assassinato de Anderson de Lima Santos, o “Jacó”, em 18 de agosto deste ano, no Conjunto Albano Franco.

Estão sendo cumpridos sete mandados de prisão e dez de busca e apreensão na ação que conta com apoio de equipes do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) e da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal). Ao todo cerca de 50 policiais participam da operação. Até o momento cinco pessoas já foram presas.

O fato
No dia 18 de agosto, Anderson de Lima Santos, 26, estava voltando do trabalho, por volta das 15h, com o irmão. Os dois foram abordados por cinco pessoas, quatro delas encapuzadas, que dispararam contra a vítima. “Muitos deles tem passagem pela polícia. Um dos mandados de busca e de prisão é de outro inquérito policial, de 2017”, explicou a delegada da 4a divisão B do DHPP, Luciana Pereira. Mais informações serão repassadas na manhã desta quinta em coletiva concedida pela SSP. O Portal Infonet acompanha o caso e traz, em breve, mais informações.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais