A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou na noite deste domingo, 6, que subiu de 199 para 224 o número de ocorrências registradas em Sergipe durante a Operação Eleições. A ocorrência mais comum foi a compra de votos, correspondendo a 63,9% dos registros.
Segundo a pasta, na finalização do monitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), cinco candidatos e 43 eleitores foram conduzidos a delegacias em todo o estado de Sergipe. Os dados são referentes de sexta-feira, 4, a este domingo, 6, até às 20h.
Os dados também apontaram que foram registrados 53 boletins de ocorrência,. As cidades com maior número de registros foram Lagarto (sete), Aracaju (cinco), Propriá, Santa Luzia do Itanhy, Santa Rosa de Lima e Umbaúba (quatro registros, respectivamente); Cristinápolis e Neópolis (três em cada); Itabi, Riachão do Dantas e Santana de São Francisco (dois em cada cidade). Entre as conduções, houve uma prisão em flagrante.
Considerando todas ocorrências de crimes eleitorais ou não, a cidade com maior número de registros foi Nossa Senhora do Socorro (70 ocorrências), seguida por Aracaju (47) e São Cristóvão (22).
Ainda conforme os dados, oito armas de fogo e seis veículos foram apreendidos. Também foram apreendidos R$ 42.647.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B