Operação em sete municípios combate crimes em postos de Sergipe

Material apreendido durante operação (Fotos: Ascom SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia de Malhada dos Bois cumprem sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 8, em Laranjeiras, Capela, Malhada dos Bois, São Francisco, Propriá, Pacatuba e Japoatã. A ação ocorre em virtude de uma operação, intitulada “Abastecimento Final”, em que policiais civis da Core, Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) e Coordenadoria das Delegacias do Interior (Copci) atuam em conjunto.

Dinheiro e arma também foram encontrados pela polícia

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os acusados atuavam causando prejuízo a postos e empresas distribuidoras de combustível, além consumidores da região.

Em nota, a secretaria explicou que os presos serão indiciados por furto qualificado, crime contra a ordem econômica e associação criminosa. “A operação continua a fim de cumprir outros mandados e para localizar mais combustíveis furtados.”, explica a secretaria.

por Daniel Rezende com informações da SSP

Matéria alterada às 7h39 para acréscimo de fotos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais