Operação “Feirante Seguro” tem apoio da população

A operação se estende até o final da tarde de hoje

Cerca de 50 Policiais Militares do 9º Batalhão sob o comando do sargento Irã, e com a participação de alunos do curso de soldado de estágio supervisionado, estão desde ontem, 06, no município de Pirambu com a operação “Feirante Seguro”.

A operação que se estende até o final da tarde de hoje, 07, tem como objetivo coibir a ação de possíveis “marginais” nos dias de feira, onde a movimentação é muito mais intensa, principalmente devido ao grande fluxo de pessoas vindo dos povoados e outros municípios.

De acordo como o sargento Irã, já foi apreendido uma moto e um veículo que transportava uma certa quantidade de maconha. “O objetivo principal é apreender armas, entorpecentes, veículos furtados, e também reduzir a criminalidade”, disse Irã.

Para Andre Lucas, morador do município, esse tipo de operação oferece mais segurança para a população e que deveria ser uma constante. “Uma operação como essa tem que parar sim, todo mundo”, disse Luiz Carlos Bery, que elogiou a ação da Policia Militar com o apoio da Secretaria de Segurança do Município, ressaltando que não pode ser temporária, deve ser constante para que a população se sinta mais segura.

"É uma operação que temos como objetivo torná-la constante, oferecendo uma maior segurança para a população de todo o nosso município, os comerciantes e os que nos visita", disse o secretário de Segurança do Município, Álvaro Bento.

Fonte e Foto: Secom/Pirambu

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais