Operação Invasão: 21 presos em Itabaiana

Com os presos foram apreendidos dinheiro, drogas e armas / Foto: SSP
Na madrugada desta quarta-feira, 14, a polícia deflagrou uma operação no município de Itabaiana, distante 56 km da capital sergipana. De acordo com informações, a operação denominada de “Invasão” envolveu cerca de 60 policiais entre militares e civis.

De acordo com a polícia, o objetivo da operação é coibir o tráfico e crimes na região que se prepara para a tradicional prévia carnavalesca, a “Micarana”. Até a tarde desta quarta-feira, 14, o delegado Marcelo Hercos informou que já foram presas 21 pessoas acusadas de assaltos e tráfico de entorpecentes.

Os presos foram identificados como Hebert Sacramento, de 33 anos, considerado um dos maiores traficantes da região e a esposa dele, Ana Paula Souza Nascimento, de 27 anos.

Também foram presos Valdir Alves de Oliveira, de 33 anos, que fazia a entrega de drogas aos usuários, Max Yuri de Jesus, de 18 anos, detido por assalto e tráfico de entorpecentes; José Cleverton dos Santos Teixeira, de 21 anos e Genidice Aurora da Silva, de 26 anos, denunciados por tráfico de drogas; Fernando Silva Santos, de 18 anos; Jonata Souza Melo, de 20 anos, acusado de assalto à mão armada.

Com os presos foram apreendidos frascos de lança-perfume, papelotes de maconha, crack e cocaína, além de uma espingarda, R$ 5 mil e objetos roubados, incluindo eletrodomésticos e uma motocicleta.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais