Operação: já soma 21 o número de prisões no interior

Drogas e facas apreendidas (Fotos: SSP/Divulgação)

Os 100 servidores da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) permanecem mobilizados em seis municípios sergipanos, cumprindo mandados judiciais. Até o momento, fruto da Operação Colônia, já somam 21 prisões de suspeitos procurados pela justiça por envolvimento no tráfico de drogas e outros crimes.

Armas e grande quantidade de droga também foram apreendidas nesta operação, entre cocaína, crack, maconha e até anabolizantes. Os policiais ainda não concluíram o levantamento sobre o montante de drogas e o número de armas apreendidos nesta operação especial articulada pela polícia civil.

Os delegados, agentes e escrivães permanecem na região ouvindo o depoimento dos suspeitos presos. A operação teve início na madrugada desta sexta-feira, 16, fruto de uma investigação iniciada há cerca de um ano e meio e não há previsão para a finalização.

Arma e munição também são localizadas

Ainda nesta sexta-feira, a Secretaria de Segurança divulgará um balanço parcial, mas os detalhes da operação só serão divulgados em entrevista coletiva na próxima segunda-feira, 19.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais