Operação Madrugada Segura prende homem e apreende drogas na capital

0
Material apreendido pelos policiais (Foto: BPRp)

O Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar (BPRp), na noite de sábado, 21, e na madrugada do domingo, 22, participou da Operação Madrugada Segura, apoiando o policiamento nas áreas compreendidas pelo 1º BPM, 5º BPM, 8° BPM e da 3ª CIPM. Durante a ação, foi registrada a prisão de um suspeito de tráfico de drogas, no bairro 18 do Forte.

Empregados em diversas localidades da Grande Aracaju, militares do BPRp efetuaram no Sábado, 21, a prisão de um homem de 32 anos, no bairro 18 do Forte. Enquanto desenvolviam ações de patrulhamento preventivo, avistaram o suspeito com uma bolsa plástica em deslocamento por uma rua da localidade.

Ao notar a presença policial, o suspeito tentou fugir e algumas trouxas de maconha, que estavam na sacola plástica caíram. Um acompanhamento policial foi iniciado e o suspeito foi submetido aos procedimentos de praxe de busca pessoal.

Na sacola plástica, os policiais encontraram 28 buchas de maconha, já preparadas para a comercialização. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Flagrantes.

Domingo

Já no domingo, 22, os militares do BPRp atuaram na Operação Madrugada Segura e efetuaram radiopatrulhamento nos bairros de Nossa Senhora do Socorro e de Aracaju, concentrados no Santa Maria, Tamandaré, São Carlos, Bugio e também na cidade de Santo Amaro das Brotas.

Durante a operação, os militares abordaram 61 veículos de passeio, 37 motocicletas, nove veículos de transporte coletivo, sete estabelecimentos comerciais e 85 transeuntes.

Fonte: SSP/SE

Comentários