“Operação Muleta” combate fraudes no DPVAT

A Polícia Civil de Alagoas deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 27, a denominada “Operação Muleta” para cumprir nove mandados de prisão, e dez de busca e apreensão. O cumprimento dos mandados ocorre em Alagoas e Sergipe. Três prisões já estão confirmadas. 

O trabalho, desencadeado após investigações para combater fraudes no DPVAT – o seguro obrigatório de danos causados por acidentes de trânsito -, está sendo realizado em residências de suspeitos e repartições públicas.

Os mandados de prisão atingem advogados e funcionários públicos.A operação é comandada por diretores da Polícia Civil e mobiliza mais de 60 policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) e do Serviço de Inteligência da Secretaria de Estado da Defesa Social. Os mandados, em sua maioria, são cumpridos no Estado de Alagoas.

Fonte: PC/AL

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais