Operação Musa da Serra desarticula grupo envolvido em roubos e furtos

Operação acontece em Malhador (Foto: SSP)

Nas primeiras horas desta sexta-feira, 28, foi deflagrada a Operação Musa da Serra no município de Malhador. A ação está em andamento e conta com policiais civis da Delegacia de Malhador, Delegacia Regional de Itabaiana e Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), além da Polícia Militar de Malhador. O nome da operação faz alusão ao nome científico da bananeira.

“É um grupo de homens bem jovens que vivem de furtos e roubos. Dois menores foram apreendidos e um homem foi preso, outros dois serão indiciados por envolvimento em crimes contra o patrimônio. A população tem muito medo deles por ser um grupo que ameaçam e batem nas pessoas. São muitos furtos e roubos, mas as pessoas não dão queixa porque têm medo. Embora não tenham matado ninguém até o momento, são bem violentos”, explicou a delegada Clarissa Lobo.

As investigações apontam que o grupo vinha atuando desde o ano passado principalmente em uma região conhecida como Bananeiras. Durante o roubo de uma moto eles agrediram o dono que era um idoso. Em outra ocasião, eles agrediram um casal a ponto de a vítima ter sofrido um aborto.

Mais detalhes serão passados em coletiva à imprensa nesta sexta, às 15h30, na sede da Assessoria de Comunicação da SSP/SE, que fica localizada em frente à praça Tobias Barreto, no Bairro São José, em Aracaju.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais