Operação Pente Fino detecta extintores vencidos

0

Blitzes acontecerão por tempo indeterminado (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A Companhia de Policiamento do Trânsito (CPTRan) está intensificando as blitzes até mesmo durante a madrugada em Aracaju. Durante as fiscalizações, as infrações mais registradas são motoristas sem habilitação e extintores vencidos.

“Desde a semana passada que nós iniciamos a Operação Pente Fino em diversos pontos da capital sergipana. Estamos verificando todas as infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tanto as mais leves quanto as mais graves”, ressalta o comandante da CPTRan, capitão Fábio Machado.

De acordo com ele, estão sendo verificados principalmente os itens de segurança e as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). “Para se ter uma ideia, o que mais estamos encontrando são extintores com as datas de validade vencidas, o que pode causar danos graves e condutores sem CNH”, informa lembrando que as multas são altas.

Capitão Fábio Machado: "Vamos educar na marra"

Capitão Fábio Machado enfatizou que a Operação Pente Fino está sendo desenvolvida nos período da manhã, tarde, noite e até mesmo durante a madrugada. “Vamos educar o cidadão na marra”, alerta acrescentando que os trabalhos serão realizados por tempo indeterminado.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais