Operação Pente Fino detecta extintores vencidos

Blitzes acontecerão por tempo indeterminado (Fotos: Arquivo Portal Infonet)

A Companhia de Policiamento do Trânsito (CPTRan) está intensificando as blitzes até mesmo durante a madrugada em Aracaju. Durante as fiscalizações, as infrações mais registradas são motoristas sem habilitação e extintores vencidos.

“Desde a semana passada que nós iniciamos a Operação Pente Fino em diversos pontos da capital sergipana. Estamos verificando todas as infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tanto as mais leves quanto as mais graves”, ressalta o comandante da CPTRan, capitão Fábio Machado.

De acordo com ele, estão sendo verificados principalmente os itens de segurança e as Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). “Para se ter uma ideia, o que mais estamos encontrando são extintores com as datas de validade vencidas, o que pode causar danos graves e condutores sem CNH”, informa lembrando que as multas são altas.

Capitão Fábio Machado: "Vamos educar na marra"

Capitão Fábio Machado enfatizou que a Operação Pente Fino está sendo desenvolvida nos período da manhã, tarde, noite e até mesmo durante a madrugada. “Vamos educar o cidadão na marra”, alerta acrescentando que os trabalhos serão realizados por tempo indeterminado.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais