Operação policial no João Alves termina com três suspeitos presos

PM realizava patrulhamento de rotina no mutirão (Foto: grupo de WhatsApp JP&Ana)

Uma operação desencadeada pela equipe de policiais militares da Rádio Patrulha culminou com a prisão de três suspeitos. A operação foi realizada na tarde deste sábado, 16, no Mutirão do Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações do tenente-coronel George Melo, que integra a equipe da Rádio Patrulha (RP), a operação teve início quando quatro homens tentaram fugir no momento em que a equipe realizava patrulhamento de rotina naquela região.

Com a aproximação dos policiais da Rádio Patrulha, os homens armados correram e chegaram a subir no telhado de residências. A movimentação dos policiais perseguindo os suspeitos chamou a atenção dos moradores do local. A operação foi finalizada, sem troca de tiros.

Durante a perseguição, conforme informações dos policiais envolvidos na operação, um dos suspeitos caiu do telhado e sofreu um ferimento no pé, sem maior gravidade. No momento da perseguição, os policiais pediram reforço e receberam apoio da equipe do Grupamento Tático Aéreo (GTA) e também do 5o Batalhão da PM, instalado naquela região.

O tenente-coronel George Melo informou que o suspeito que sofreu o ferimento no pé já teve passagens pelo presídio por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Outros dois também presos e também já tiveram passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. Um quarto homem conseguiu fugir.

A operação foi encerrada no início da noite deste sábado e os suspeitos presos foram encaminhados para o Departamento de Narcóticos da Secretaria de Estado da Segurança Pública (Dnarc), conforme informações do tenente-coronel George Melo, para que os procedimentos legais relativos às prisões sejam adotados pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais