Operação policial resulta da prisão de quatro pessoas

0
As ações foram realizadas pela capital e pelo interior do Estado (Foto: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior desencadeou, durante esse fim de semana, a operação “Amanhecer Seguro”. Quatro pessoas foram presas e um menor, apreendido. Uma arma, um carro e drogas também recolhidos. As ações foram realizadas pela capital e pelo interior do Estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a primeira ocorrência foi no início da manhã do sábado, 21, no conjunto Novo Horizonte, localizado no bairro Luzia. Os militantes avistaram duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. O garupa, identificado como Valtemir Rodrigues Santos Júnior, 21, estava em posse de um revólver calibre 22 com 9 munições intactas. Tanto ele quanto o homem que pilotava a moto foram presos.

No fim da tarde, os policiais encontraram, no bairro Santos Dumont, um carro roubado no município de Japaratuba. O proprietário foi avisado e conseguiu reaver o veículo. Na noite do sábado, um menor foi apreendido no mesmo bairro conduzindo uma motocicleta e portando cinco porções de maconha.

Já no domingo, 22, foi realizada a prisão de mais duas pessoas na zona rural de Laranjeiras. Durante as rondas, os policiais notaram uma confusão e, com os envolvidos, encontraram 10 pinos de cocaína duas trouxas de cerca de 100 gramas do mesmo entorpecente e uma de maconha. Os acusados, identificados como Johnata dos Santos Cavalcante e Maria de Fátima Gonçalves dos Santos foram levados à Delegacia Plantonista Norte.

Com informações da SSP

Comentários