Operação policial termina em três mortes em Tobias Barreto

A operação ocorreu no início da manhã desta quarta-feira. (Foto: Felipe Durval/Secom Tobias Barreto)

Uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar culminou na morte de três suspeitos de tráfico de drogas e roubos na região Centro Sul do Estado de Sergipe durante o início da manhã desta quarta-feira, 11. As vítimas, identificadas pelas alcunhas de Denisson, Alex e Nandinho, morreram em confronto e suas armas foram apreendidas durante o cerco policial.

As informações da operação foram detalhadas em nota enviada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-SE), a qual informou que o primeiro suspeito foi identificado nos bairros Maria do Carmos e Agripino 2, em Tobias Barreto, “Em uma das casas o primeiro suspeito, conhecido como Denisson, foi localizado. Ele entrou em confronto com os policiais, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos”, informou.

Conforme a SSP, os outros dois suspeitos foram encontrados em outro bairro de Tobias Barreto e, assim como no primeiro caso, não resistiram aos ferimentos após revidarem à ação policial. O saldo da operação foi de três armas de fogo apreendidas, além de 62 pinos e um invólucro de 50g de cocaína.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fará a transferência dos corpos para a base, localizada em Aracaju.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais