Operação prende 12 acusados de roubo e receptação de carga

O delegado Cristiano Barreto coordena a operação Foto: Arquivo Portal Infonet
Desde as primeiras horas desta quinta-feira, 25, que policiais do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), iniciaram uma grande operação com o intuito de cumprir cerca de 20 mandados de busca e apreensão em municípios sergipanos.

De acordo com o delegado Cristiano Barreto Guimarães, a operação já efetuou 12 prisões nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Umbaúba, Arauá, Estância e Itabaiana. Ele informou também que somente no municípios de Itabaiana a polícia conseguiu prender três acusados.

“Todos os presos são por roubo e receptação de carga roubada, mas a operação está em andamento por isso não podemos passar todos os detalhes sobre as prisões que já foram realizadas”, completa o delegado, salientando que os presos são acusados de praticar assaltos na BR-101 no trecho que corresponde Aracaju a Estância e na BR-235 entre a capital sergipana e Itabaiana.

De acordo com o delegado, a quadrilha de assaltantes também praticava roubos de cargas nas fronteiras entre Sergipe, Alagoas e Bahia. Mais detalhes sobre essa operação a qualquer momento no Portal Infonet.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais