Operação prende 49 pessoas em todo o Estado nesta quarta

0
Drogas apreendidas na operação (Fotos: Portal Infonet)

Uma operação com 80 policiais civis na manhã desta quarta-feira, 22, resultou na prisão de 49 pessoas com mandatos de prisão em aberto todo o Estado. Informações da Delegada Katarina Feitosa revelam que foram apreendidos drogas, armas de fogo e um veículo.

Para a delegada, as prisões foram realizadas em cidades com maiores incidências de criminalidade. “Conseguimos prender 49 pessoas, entre eles homicidas e traficantes. Foram 7 presos em lagarto, 8 em Estância, 20 na Grande Aracaju, 10 em Itabaiana e 4 em própria”, informa.

“Na Grande Aracaju, os policiais apreenderam dois revolveres calibre 38, 3Kg de maconha, 230 gramas de crack, 10 ampolas de cocaína e um pacote pequeno da droga, 36 ampolas vazias e duas balanças de precisão”, detalhou a delegada.

Em Propriá, a polícia efetuou a prisão de duas pessoas. Um dos homens foi preso no bairro Matadouro portando uma certa quantidade de maconha e durante a vistoria do ambiente os policias apreenderam R$ 500,00 escondidos dentro de um urso de pelúcia. A polícia suspeita que a origem do dinheiro seja da venda de drogas.

Delegada Katarina Feitosa

“Em tempos em tempos estaremos efetivando estas operações para combater o crime organizado. Esta operação é conhecida como “operação faxina”, na qual desarticularmos o pequeno tráfico e as bocas de fumo. O sucesso da operação deve ao trabalho da polícia civil que usou a técnica sem precisar trocar tiros”, finaliza.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais