Operação prende quatro homens envolvidos com atentado em Maruim

Prisão ocorreu durante operação policial da Delegacia Regional de Maruim com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Fotos: SSP)
Carro utilizado em crimes

Quatro homens acusados de tráfico de drogas e homicídios, inclusive envolvidos com o atentado contra dois irmãos ocorrido em Maruim, foram presos neste sábado, 14, durante operação policial da Delegacia Regional de Maruim com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), duas armas de fogo, telefones celulares e um veículo clonado foram apreendidos. O carro, um pálio branco, foi utilizado em dois homicídios, um deles ocorrido na última terça-feira, 10, em Maruim, quando dois irmãos (um deles sobreviveu) foram alvejados em via pública como vingança por um assassinato ocorrido no domingo, 8.

Um dos homens presos na operação policial

Ao todo, durante a semana, sete pessoas envolvidas nesses crimes foram presas pela Polícia Civil em Maruim. Outras três pessoas já estão com a prisão decretada. As investigações prosseguem e outras prisões poderão ocorrer nos próximos dias.

 

Por Verlane Estácio com informações da SPP/SE

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais