Dois irmãos são baleados e um deles morre no município de Maruim

Douglas, uma das vítimas, foi socorrido e segundo a polícia está foram de perigo (Foto: Grupo WhatsApp Sergipe Notícias)

Dois irmãos foram alvejados na rua Santo Amaro, localizada no Centro do município de Maruim, no final da manhã desta terça-feira, 10. O crime aconteceu por volta das 11h, um dos jovens morreu no local e o outro foi socorrido e levado a uma unidade de saúde.

De acordo com informações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM), os irmãos identificados como Robson e Douglas foram baleados por um suspeito que estava em um carro, modelo pálio, de cor branca. Robson não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já Doulgas foi levado a uma unidade de saúde do próprio município, e segundo a PM, ele não corre risco de morte.

Segundo informações da PM, um indivíduo em um carro branco atirou contra os jovens (Foto: Grupo WhastApp Sergipe Notícias)

A Polícia Militar não informou se os irmãos têm passagem pela polícia ou se tem algum tipo de envolvimento com práticas ilícitas. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística já foram acionados.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais