Operação prende sete pessoas em Aracaju e Itabaiana

Acusados foram presos em Aracaju e Itabaiana (Fotos: SSP)
Uma operação policial realizada nesta quarta-feira, 9, que envolveu policiais da Delegacia Regional e da Mulher do município de Itabaiana, juntamente com o efetivo da delegacia da cidade de Campo do Brito e da 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, resultou na prisão de sete pessoas acusadas de homicídio, tráfico de drogas, furto e formação de quadrilha.

As ações aconteceram simultaneamente nas cidades de Itabaiana e Aracaju. Na capital sergipana foi preso José Adilton Mota de Jesus, 26 anos. Em Itabaiana foram presos Jailson Barbosa de Resende, 29 anos, Erinaldo Andrade de Santana, 21 anos, e Nailton Brito Mendonça, 25 anos.

Os quatro são suspeitos de integrarem uma quadrilha de traficantes de cocaína que vinha agindo na cidade de Itabaiana. Contra o bando existe a acusação de terem executado a tiros de um jovem de 17 anos, fato ocorrido em fevereiro deste ano.

Com uma das acusadas, foram encontradas cinco ampolas de cocaína

Também foram presos Janisson de Menezes Cunha, 29 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram encontradas pedras de crack. Terezinha de Jesus Lima, 19 anos, foi detida com cinco ampolas contendo cocaína e duas munições calibre 40. Antônio Lourenço dos Santos Almeida, 25 anos, foi preso por furto qualificado.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais