Operação Sertão Seguro registra quatro prisões e armas apreendidas

Armas de grosso calibre foram apreendidas durante operação (Foto: SSP/SE)

Diversas unidades das polícias civil e militar realizaram a Operação Sertão Seguro nas cidades de Canindé de São Francisco e Poço Redondo na manhã desta quinta-feira, 16. A polícia cumpriu 13 mandados de busca e apreensão e um de prisão por tráfico de drogas. Outras três pessoas foram presas no enredo da operação: uma em flagrante por tráfico de drogas; outra por porte ilegal de arma de fogo; e a terceira por posse ilegal de arma de fogo. Os nomes dos presos ainda não foram divulgados pela polícia.

Além das prisões, os policiais apreenderam droga (maconha) e cinco armas de fogo – uma pistola 380 municiada e quatro espingardas com diversas munições. As investigações foram coordenadas pela Polícia Civil dos municípios de Canindé e Poço Redondo, e tiveram apoio do 4º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, do Ciopac, do Canil do Core, e das delegacias de Porto da Folha, de Nossa Senhora da Glória.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais