Operação termina com suspeito morto e outro preso

Delegado Cledson Ferreira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Polícia Civil apresenta às 8h da manhã desta sexta-feira, 14, o resultado de uma operação que prendeu um assaltante e terminou com um criminoso morto após atirar contra policiais civis. A quadrilha agia na zona rural de Capela e foi perseguida por dois dias pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Cledson Ferreira, a quadrilha é formada por quatro homens armados que roubavam casas, pessoas e veículos da zona rural. Cristiano Rodrigues de Souza, o “Quinho”, 22 anos, atirou contra os policiais e acabou ferido e morto no povoado Cruz do Congo, em Capela. Já desempregado Lucivan Correia, 31 anos, aterrorizava os moradores dos povoados Cruz do Congo e João Fernandes. Lucivan foi preso na mata do povoado João Fernandes.

Foram apreendidas com a quadrilha dois revólveres calibre 38 com várias munições. Os outros dois comparsas ainda não foram localizados.

Com informações da ascom da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais