Oportunidade de Emprego

A NORCON está selecionando candidatos, de ambos os sexos, para as seguintes vagas:  ANALISTA CONTÁBIL, TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES, COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS, ALMOXARIFE, TÉCNICO EM INSTALAÇÕES, ENCARREGADO DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS, TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA, ENCARREGADO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, conforme requisitos abaixo:


ANALISTA CONTÁBIL

– Instrução: 3º grau completo em Ciências Contábeis;
– Experiência comprovada de, no mínimo, (02) dois anos na área contábil;
– Conhecimentos específicos: Conhecimento em informática, em especial no EXCEL; Domínio no preenchimento e entendimento das declarações fiscais (Federais, Estaduais e Municipais); Controle e cadastro de contas contábeis; Preenchimento de declarações e informações de Pessoa Física (Declaração de Imposto de Renda); Domínio em Legislação Tributária, Trabalhista, Previdenciária e Fiscal;


ENCARREGADO DE INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

– Instrução: Ensino Médio com Curso Técnico em Eletrotécnica.
– Experiência comprovada de no mínimo três (3) anos.
– Conhecimentos Específicos: Leitura de projetos, tipos de materiais, hig. e seg. no trabalho, instalação elétrica, escala de medidas, normas técnicas, manutenção Hidráulica.


TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA

– Instrução Ensino Médio com Curso Técnico de Eletrotécnica
– Experiência mínima dois (2) anos na função
– Conhecimentos Específicos: Hig.e Seg. no Trabalho, normas técnicas, micro-informática, Gestão da Qualidade, instalações elétricas e comunicação, processos construtivos, Orçamento e Controle de custos, tipos de ferramentas, tipos de projetos, plano da qualidade, sistema de combate a incêndio.



ENCARREGADO DE INSTALAÇÕES HIDRÁULICAS
 

– Instrução mínima: Ensino Médio com Curso Técnico em Edificações.
– Experiência mínima dois (2) anos .
– Conhecimentos Específicos: Leitura de projetos, tipos de materiais, hig. e seg. no trabalho, instalação sanitária, escala de medidas, normas técnicas, Manutenção Hidráulica, realizar manutenção e conservação em redes hidráulicas, tubulações  e esgotos.


TÉCNICO EM INSTALAÇÕES

– Instrução mínima: Curso Técnico de Eletrotécnica ou Técnico em Edificações.
– Experiência mínima dois (2) anos.
– Conhecimentos Específicos: Hig.e Seg. no Trabalho, normas técnicas, micro-informática, Gestão da Qualidade, instalações elétricas, hidraúlicas, gás e comunicação, processos construtivos, Orçamento e Controle de custos, tipos de ferramentas, tipos de projetos, plano da qualidade, sistema de combate a incêndio.


ALMOXARIFE

– Instrução mínima: Ensino médio completo
– Experiência mínima de um (1) ano
– Conhecimentos específicos: Conhecimento em informática, Conhecimento em Sistema Integrado; Administração do Almoxarifado; Controle de Estoque; Conhecimento do Produto (Capacidade de Conhecer às características e especificações básicas dos produtos e materiais).


COORDENADOR DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS

–  Instrução mínima: Nível Superior Completo em  Administração de Empresas e/ou Engenharia.
– Experiência mínima de três (3) anos.
– Conhecimentos específicos: Administração de Materiais – Capacidade de planejar e administrar as entregas, recebimentos e movimentações dos materiais. Gestão do Produto – Capacidade de atuar na melhoria dos processos de recebimento, armazenagem, administrando as entregas, recebimentos e movimentações dos materiais. Conhecimento do Produto – Capacidade de conhecer os materiais solicitados atendendo as necessidades dos clientes internos e externos.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

– Instrução mínima: Ensino médio em Técnico de Edificações.
– Experiência mínima de um (1) ano.
– Conhecimentos Específicos: Higiene e segurança no trabalho, 
normas técnicas, micro-informática, processos construtivos, gestão da 
qualidade, plano da qualidade, instalações, EPIS, interpretação de 
projetos e orçamento, controle de estoque.


Para todos os cargos é necessário disponibilidade dos dois turnos.

OBS: Interessados gentileza enviar currículo para o email trabalheconosco@norcon.com.br e no assunto especificar o cargo que deseja concorrer.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais