Oposição declara apoio à reeleição de Antônio Passos na AL

A oposição vai apoiar a reeleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa. A informação partiu do líder da oposição na AL, o deputado estadual, Belivaldo Chagas. Segundo o parlamentar no dia de ontem foi realizada uma reunião, onde por consenso, os deputados da bancada opositora do governo decidiu votar na chapa apresentada pela situação. “Na reunião de ontem, discutimos que o melhor caminho era apoiar a candidatura de Antônio Passos. E caso o governo resolva manter a mesma mesa nós voltaremos sem problema”, declarou o deputado líder da oposição.

A eleição para a AL está convocada para a tarde de hoje, às 14h30. Contudo às 14 horas, os deputados da oposição devem reunir-se mais uma vez. Belivaldo disse que a expectativa é de que a composição mesa seja mantida. “A mesa diretora tem feito um bom trabalho. Nós não tivemos nenhum problema nesses dois anos de trabalho. Não houve discriminação por parte da mesa a nenhum deputado por ser de oposição”, explicou Belivaldo, comentando ainda que a oposição não teria condições de apresentar um chapa com sucesso.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais